quinta-feira, 29 de março de 2012


 (Clique na foto para visualizar em tamanho maior)

ISTO É PROGRESSO?

Como a foto acima já mostra tudo, semáforos na rua e fila no centro de saúde, isto é vergonhoso para nossa cidade que realmente esta melhorando no âmbito visual pelo menos na área central, é bom ver a Prefeitura investindo dinheiro publico em melhorias como asfalto no centro, semáforos no centro, varredores de rua no centro, pinturas de faixas no centro, enfim o centro quase todo teve uma atenção especial neste quase final de mandato, mas teve um centro que ficou esquecido pela Prefeitura é o CENTRO DE SAÚDE um dos centros mais importantes para nossa população, pois nos tempos que estamos vivendo hoje em dia de modernidade não é aceitável filas no centro de saúde, e agora os pacientes que estiveram presentes hoje no centro de saúde receberam a seguinte informação através de cartazes colocados nas paredes do centro de saúde, que os agendamentos das consultas a partir de hoje serão quinzenal, agora quero fazer uma perguntinha, se fazendo o agendamento toda semana já tem filas enormes imagina de 15 em 15 dias? Agora um fato bom em meio a todos esses acontecimentos ruins eu quero destacar, no dia 08 de março de 2012 eu denunciei aqui no meu blogger: (http://arealidadedetambau.blogspot.com.br/2012/03/na-foto-para-visualizar-em-tamanho_08.html), que o estatuto do idoso estava sendo desrespeitado, mas hoje depois desta denuncia havia uma fila exclusiva para idosos acima de 60 anos para agendamento no Centro de Saúde, coisa que não tinha antes da minha denuncia, sinal que estão vendo meu blogger.
Se você tem reclamações, sugestões e fotos mandem
elas no meu email: cidinhoboava@hotmail.com , não tenho poder de resolver os problemas apontados, mas faço eles conhecidos e aponto sugestões para que sejam resolvidos da melhor maneira possível e para o bem de nossa população!

Uma ótima semana a todos e até a próxima se Deus quiser!!!!!!!

CIDINHO BOAVA
Cidadão Tambauense
que luta por um Tambaú melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário